A política de devolução e seu processo funciona da seguinte forma:

  • Pedido recebido, caso haja motivos para devolução, você tem até 7 dias corridos para realizar qualquer manifestação. Portanto, te orientamos a conferir os produtos no mesmo dia em que receber, checando se tudo está de acordo com o pedido realizado;

  • Após a confêrencia, você poderá solicitar a devolução via WhatsApp - clique aqui!

  • O frete de devolução é por nossa conta, portanto, geraremos um frete reverso para você postar sua devolução. Porém o valor do frete pago da compra fica sob responsabilidade do cliente. Dessa forma, pedimos que tirem todas as possíveis dúvidas no ato da compra. Entre em contado diretamente conosco, nós estamos sempre à disposição para melhor te atender.

  • Feita a devolução, você receberá de volta o valor das peças, lembrando: sem o valor do frete!

    • Exemplo: se você comprou R$150,00 em produtos e pagou R$30,00 de frete, receberá de volta somente o primeiro valor, de R$150,00!

  • Seu valor será restituido assim que nosso setor responsável conferir as peças devolvidas. Qualquer divergência entraremos em contato, para melhor relacionamento com você.

 

Importante: NÃO realizamos trocas!!!

 

Compras realizadas com CNPJ é necessário Nota Fiscal Eletrônica de DEVOLUÇÃO.

Em caso de dúvida, não se preocupe! Entre em contato conosco, estamos à disposição para te orientar.